Quais os melhores plugins para otimizar a velocidade de um site?

Você sabia que plugins para otimizar a velocidade de um carregamento de uma página interfere diretamente no ranqueamento dos mecanismos de busca? Sendo assim, se seu trabalho depende do seu site para gerar resultados, é indispensável que você consiga trazer um melhor ranqueamento e atrair mais clientes. Sabemos que a velocidade não é algo importante […]

Postado em SEO

Google está testando rolagem infinita para buscas em mobile

infinite scroll mobile search

O Google foi visto testando a rolagem infinta para resultados para buscas em mobile. Para algumas pessoas, ao invés de mostrar o botão “próximo” na parte inferior do resultado das buscas, há o botão de “ver mais resultados”. Clicando em “ver mais resultados” aparecem mais resultados diretamente na página que o usuário está visualizando, em […]

Postado em SEO

Fraude no Instagram alerta mercado

a força dos influenciadores digitais

Aspirantes a microinfluenciadores podem estar comprando likes e usando bots para inflar sua audiência e atrair marcas Se o mundo da produção de conteúdo já enfrentou as “fake news”, agora é a hora de enfrentar os “fake likes” e “fake followers”. Os bots já são capazes de inflar números de visualizações de vídeos e métricas […]

Veículos acreditam na relevância e intensificação de branded content

relevância e intensificação de branded content

A mídia impressa brasileira vive um movimento interessante de produção de conteúdo, mas não da forma tradicional com seus jornais e revistas. Em setembro de 2017, o Estúdio Folha completa dois anos; em junho, o Estúdio Abril Branded Content soprou duas velinhas; o Media Lab Estadão, lançado oficialmente em maio, faz projetos há quatro primaveras; […]

O encontro do varejo físico com a performance digital

varejo físico

Por muito tempo a mídia online trouxe soluções focadas apenas no mundo digital. Antigamente, as campanhas online se limitavam a resultados digitais como número de impressões, cliques, visitas ao site, etc. Durante este período, o poder de mensuração da mídia online parecia um sonho para o varejo físico, que concentra mais de 90% do comércio, […]

Avaliando o ROI da mídia offline em um futuro online

O aumento das estratégias de marketing digital e do ROI é difícil para que os fluxos de mídia offline correspondam. Então surge a pergunta: qual será o futuro desses canais de marketing? A publicidade no meio digital continua com seu aumento implacável e cada vez mais dominante em diversos lugares do mundo. E esse crescimento rápido pode ser atribuído […]

Certificado do Google Analytics: tudo o que você precisa saber

O Google Analytics é uma das principais ferramentas de análise de dados e monitoramento de tráfego, sendo essencial para qualquer profissional de marketing digital hoje em dia. Caso você ou a sua equipe ainda não façam uso do serviço, com certeza podem estar perdendo diversas oportunidades de negócios no cenário digital. Apesar de muitas pessoas utilizarem o Google Analytics diariamente, poucos sabem […]